terça-feira, 15 de outubro de 2019

OLHE PRO LADO BOM DA VIDA PELA FÉ



A vida é igual a um homem que anda de trem, de um lado tem uma colina verde e florida, do outro tem um abismo feio e sombrio, e somos nós (o homem) que escolhemos qual lado da vida olhamos, na cruz Jesus já floriu sua vida, olhe pra cruz, pra vida que Jesus já te deu, se alimente da árvore da vida pela fé.
A vida sempre está nas suas mãos, o passado ficou, suas atitudes de hoje podem mudar tudo, lembrando sempre da palavra de Deus em nossas decisões, vamos fazer proezas em Deus.
O passado é museu, o presente é uma dádiva, o futuro é abençoado em Cristo. O que Deus pede, reconhece Ele em todos os seus caminhos, ande com Ele, ouça sua voz, seja cheio da palavra, e no mais a sua graça faz por nós o que não merecemos e nem esperamos, e se acontecer algo ruim é da vida, de estar vivendo. Mas você sempre tem Deus, tem a fé, tem sempre amor, perdão, esperança se você não desanimar.
Sempre você pode fazer a coisa certa hoje.
Tem gente que sofreu, só vê e consegue ver os problemas, não enxergar quando vem o bem.
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor! Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto" (Jeremias 17:5-8).
A grande diferença é ter os olhos bons: Você consegue ver as bênçãos de Deus na sua vida, ou você só consegue ver as desgraças?
Vê as bênçãos ou os problemas?
Tem motivos pra agradecer?
Imagine você perdendo o que você não agradece?
Comece agora, olhe pro lado bom da vida, pra porta aberta, pra Deus que te ama, pro futuro, pra vida que você tem ainda.
Rm 8.31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Rm 8.32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Rm 8.33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
Rm 8.34 Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
Rm 8.35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Rm 8.36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Rm 8.37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Rm 8.38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
Rm 8.39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

MENSAGEM DO LIVRO VIVENDO A VIDA DEBAIXO DO FAVOR DE DEUS
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para acessar os livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *