sábado, 19 de outubro de 2019

Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores - MARCOS TURIM

Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores

Quando entendemos que o Pai é para todos, rompemos em Graça
(MENTALIDADE COLETIVA, ABRE O CÉU, NASCE LUZ - IS 58).
O evangelho não é mais sou eu, é somos nós.
Ja não é meu Pai, é Pai nosso. Não é perdoa-me, é perdoa- nos
Não é mais me livra, é livra nos. Não é mais me dá, é dai a nós o pão de cada dia.
A salvação e a benção estão no plural, é para todos não só pra mim
A oração que Jesus ensinou, é de graça que recebemos é de graça que damos
A oração do pai nosso é no plural pra pensarmos mais em nós e não tanto em mim, como se só eu merecesse a benção.
Mt 6.9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Mt 6.10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
Mt 6.11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje;
Mt 6.12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;
Mt 6.13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *