O BEM QUE FAZEMOS E NEM MESMO NÓS PERCEBEMOS

O BEM QUE FAZEMOS E NEM MESMO NÓS PERCEBEMOS
FAZER O BEM, MESMO QUANDO NÃO PERCEBEMOS
O BEM QUE FAZEMOS E NEM MESMO NÓS PERCEBEMOS - FAZER O BEM
Ajudamos muitas pessoas e glórias a Deus por isso. Ajudamos com palavras, com dinheiro, com amor, etc. As pessoas nos agradecem e ficamos felizes. Porém algumas vezes ajudamos pessoas com nossa vida cotidiana sem que percebamos.
Sabe aquela frase, aquele versículo, ou mensagem que você mandou para seus amigos? Alguns amigos leram e gostaram e agradeceram, e outros só leram.
Só que no meio de tudo isso, talvez você nem saiba, mas pessoas através das mensagens e palavras de animo foram tocadas e foram salvas.
Talvez alguma pessoa poderia ter se matado aquela noite e ao ler um email desistiu. Talvez um pai de família fosse trair a esposa e por causa de um versículo bíblico que leu desistiu. Talvez alguém iria usar drogas, ou abandonar a família, ou cometer um crime e por que leu alguma mensagem ou escutou alguma musica cristã, mudou de pensamento e fez a vontade de Deus.
A sua vida serve de exemplo, o seu caminhar, o seu falar a sua presença tem poder de tocar a vida de uma pessoa, pois quando alguém te vê ela vê atitudes de alguém que ama Deus.
As pessoas podem ver em você que é possível fazer o bem, mesmo que existam maus exemplos a seguir em você encontram um modelo de justiça.
Nossa vida resplandece nas trevas e servem de referencial para conduzir pessoas a Cristo. Nossa luz é Jesus e nossa obediência serve de inspiração para o mundo.
Gostaria de dizer que tudo que fazemos tem sentido, e afeta esse mundo, carregamos dentro de nós a vida de Deus, e essa vida é transmitida para os outros.
Imagine comigo o que aconteceria se não existisse igreja, se não existissem pessoas boas e ninguém pra fazer o bem. Sabe o que aconteceria, o mundo seria um caos e Deus destruiria o mundo.
Os cristãos sustentam o mundo, e por causa do justo que intercede pela terra Deus tem misericórdia dos pecadores. Por nossa causa o mundo é poupado. Aliás pelo sacrifício de Cristo que Deus sustenta, mantem sua fidelidade, poque espera que todos creiam. Deus espera que todos cheguem ao arrependimento, que todos sejam um em amor e vençam as propostas malignas do diabo.

Nunca desanime de fazer o bem, pois há seu tempo ceifaremos, e fazendo o bem ajuntamos tesouros eternos nos céus.


Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
https://www.youtube.com/c/MarcosTurimMensagensdeGraçaeFé


Oi amigos, nos ajude a levar a palavra de Deus.

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente, Compartilhe nossas mensagens


CONHEÇA NOSSOS SITES COM 300 MENSAGENS E LIVROS GRÁTIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *