quarta-feira, 11 de maio de 2022

Não o esqueça o amor a misericórdia e a fé, ame a Deus. Palavra dos dízi...

Não o esqueça o amor a misericórdia e a fé, ame a Deus. Palavra dos dízimos e ofertas Muitas vezes fazemos bem algumas coisas e esquecemos de outras, Jesus chama a atenção doa fariseus que davam o dizimo das hortaliças e esqueciam do mais importante da Lei, o amor a misericórdia e a fé. Mt 23.23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas. Jesus falou, dai o dizimo, mas não esqueça do restante, não esqueça, também, da humildade, justiça, perdão, santidade, etc. Não esqueça de tudo que Jesus ensinou como Jesus nos alerta em Mt 28,18-20. Mt 28.18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Mt 28.19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mt 28.20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. https://youtu.be/W48T7zfqto4 #DIZIMOSNANOVAALIANÇA #DIZIMOSEOFERTAS #NÃOESQUEÇAOAMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *