quinta-feira, 12 de maio de 2022

BAIXAR - DISCIPULADO BIBLICO TEMA - TESTEMUNHO É UM DEVER, NOVA VIDA EM...

BAIXAR LIVRO - DISCIPULADO BIBLICO TEMA TESTEMUNHO É UM DEVER, NOVA VIDA EM CRISTO TESTEMUNHO É UM DEVER: Comentário: O maior desejo do coração de Deus é salvar os homens, para isso preciso anunciar, testemunhar, pois estas são as ultimas palavras de Jesus aqui na terra, ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, e se amamos o senhor nos cabe essa responsabilidade. Mt 10.32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mt 10.33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. 2Tm 1.8 Portanto não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa comigo dos sofrimentos do evangelho segundo o poder de Deus, Rm 10.14 Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? 1Co 9.16 Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! At 4.20 pois nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido. At 1.8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. At 5.32 E nós somos testemunhas destas coisas, e bem assim o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem. At 4.20 pois nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido. BAIXE GRATIS VARIOS LIVROS PDF COM MENSAGENS BIBLICAS - LIVRO GRÁTIS PRA BAIXAR - NOVA VIDA EM CRISTO - EM PDF. LIVROS GRÁTIS - MARCOS TURIM. LIVRO DISCIPULADO PARA NOVOS CONVERTIDOS COM TEMAS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS (comentários e versículos).
Sua decisão por Jesus foi á atitude mais importante que você teve na vida, saiba que de hoje em diante Deus está no controle, tudo vai ser novo e maravilhoso. A bíblia ensina que precisamos nascer de novo e temos que ter a mente de Cristo, isto é nascer da palavra de Deus, pois o que ele pensa está na sua palavra. (DISCIPULADO PARA NOVOS CONVERTIDOS COM TEMAS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS. SEPARAMOS VERSÍCULOS SOBRE CADA TEMA, E UM COMENTÁRIO PARA DAR MELHOR ENTENDIMENTO SOBRE O ASSUNTO. 44 TEMAS DIFERENTES). Meu nome é Marcos Turim, Sou membro da Igreja Nova Aliança – Campo Verde - MT BAIXE LIVROS COM MENSAGENS QUE ESCREVI EM MINHA CAMINHADA CRISTÃ, BAIXE TAMBÉM BÍBLIAS COMPARATIVAS TURIM ADMIN EM PORTUGUÊS E EM IDIOMAS, DICIONÁRIO BÍBLICO, MENSAGENS TEMÁTICAS E OUTROS ARQUIVOS.
É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO PARA EFETUAR O DOWNLOAD. https://edificandoaigrejadejesus.blogspot.com/2014/03/baixe-os-livros-com-mensagens-que.html Fone 66-98408-2491 - EMAIL marcosturim12@gmail.com
CONHEÇA NOSSOS SITES COM MENSAGENS E LIVROS: https://mensagensmarcosturim.blogspot.com https://edificandoaigrejadejesus.blogspot.com https://youtu.be/-QklvpTnqB4 #BAIXARLIVRODISCIPULADO #DISCIPULADOBIBLICO #LIVRO DISCIPULADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *