segunda-feira, 9 de maio de 2022

A FÉ DE DEUS E A FÉ DO DIABO, TENHA UMA FÉ VIVA

A FÉ DE DEUS E A FÉ DO DIABO, TENHA UMA FÉ VIVA A fé de Deus é algo que Deus nos deu, que tem poder, é viva e é praticada. Aliás a fé que devemos ter é acompanhada por pratica, atitudes e obras. Não são as obras que salvam, mas as obras dizem a qualidade da nossa fé, se nossa fé é verdadeira ou falsa, se nossa conversão é verdadeira ou falsa. A fé do diabo é só o conhecimento, ele sabe a bíblia, conhece, mas não pratica, não faz a vontade de Deus. Alias o diabo tenta distorcer a palavra e enganar vidas. Então podemos dizer que a fé de Deus que devemos exercer é a que vem acompanhada com a pratica, com ajuda, serviços, santidade, justiça, obediência, amor, confissão da palavra, etc. E a fé do diabo, acredita e estremece, mas não tem pratica, nem obediência, nem verdade. Tg 2.17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Tg 2.18 Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tg 2.19 Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem. Tg 2.20 Mas queres saber, ó homem insensato, que a fé sem as obras é inútil? SEDE PRATICANTES E NÃO OUVINTES Tg 1.22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. OS DOIS FUNDAMENTOS Mt 7.24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. Mt 7.25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. Mt 7.26 Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Mt 7.27 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda. https://youtu.be/TVKC_I-xISY #AFEDEDEUS #PRATICADAPALAVRA #FÉDODIABO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *