quarta-feira, 23 de março de 2022

A PALAVRA DE DEUS É O SEGREDO DE TUDO - SEJA O QUE DELA DIZ

A PALAVRA DE DEUS É O SEGREDO DE TUDO - SEJA O QUE DELA DIZ O segredo para ser o que a palavra de Deus nos pede para ser, viver e praticar está na palavra. Nela está a semente que vai nos tonar a semelhança da palavra. Quando eu leio e pratico eu me transformo. Jo 17.17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. Mt 13.3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear. Mt 13.4 e quando semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e comeram. Mt 13.5 E outra parte caiu em lugares pedregosos, onde não havia muita terra: e logo nasceu, porque não tinha terra profunda; Mt 13.6 mas, saindo o sol, queimou-se e, por não ter raiz, secou-se. Mt 13.7 E outra caiu entre espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram. Mt 13.8 Mas outra caiu em boa terra, e dava fruto, um a cem, outro a sessenta e outro a trinta por um. Jo 6.63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. Jo 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. https://youtu.be/5MDD1pLIiQI #osegredo #apalavradedeus #osegredodapalavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *