quinta-feira, 10 de março de 2022

A FÉ É PROVADA NA HORA DA FALTA, COMO VENCER A PROVAÇÃO?

A FÉ É PROVADA NA HORA DA FALTA, VENÇA NA PROVAÇÃO

Essa mensagem fala que nas horas das faltas e dificuldades é que nossa fé é provada, e é nessas horas que temos que demonstrar que amamos a Deus, não reclamar, ou desistir. Na hora que está tudo bem é fácil dar glórias a Deus, mas quando falta algo dar glórias a Deus é o que demonstra a fé, que gera perseverança, vale ouro para Deus, te faz perfeito e te dá à coroa da vida. Tg 1.2 Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, Tg 1.3 sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; Tg 1.4 e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma. Tg 1.12 Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam. Sua felicidade só pode ser verdadeira quando Jesus estiver no seu coração, e o maior teste da vida é se conseguimos amar a Deus independente do tudo o que acontece em nossa vida, seja bom ou mau. Mc 12.30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. Os problemas aparecem para que não acreditemos mais em Deus, mas esse é o teste, se continuamos amando a Deus, nossa vida será de alegrias e bênçãos. Hc 3.17 Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Hc 3.18 todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O evangelho tem poder quando não nos envergonhamos dele, quando Deus vê fé Ele abençoa, pois todos dizem que crêem, mas são nossas atitudes que demonstram nossa fé. É fácil amar a Deus quando tudo está bem, mas provamos nossa fé ao passar por todas as circunstancias exaltando e sendo fiel ao nome de Jesus. Não se engane, sem fé ninguém consegue agradar a Deus, precisamos de fé para sermos curados, perdoados, livres do pecado, e também para sermos salvos. A fé é nossa gasolina para chegarmos lá, sem fé o carro não anda. A fé demonstra confiança em Deus, mostra que você acredita no que a palavra de Deus diz. https://youtu.be/RzZ6vkNK7do #aprovadafé #aprovaçãodafé #comovenceraprovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *