domingo, 27 de fevereiro de 2022

NÃO VOU PARA A IGREJA, POIS ESTOU SEM VONTADE

NÃO VOU PARA A IGREJA, POIS ESTOU SEM VONTADE Muitas vezes não vamos para a igreja pois não temos vontade, mas na vida, não fazemos o que temos vontade apenas, mas o que é preciso fazer. Não andamos por vista ou sentimentos, mas pela fé, pela verdade, pelo que é importante fazer. Fazer a vontade de Deus gera salvação. Fazer a vontade de Deus é dizer não a carne muitas vezes. Rm 12.1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Rm 12.2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 📖Permanecer na palavra, para que a a palavra liberte por completo✝️. Jo 8.31 Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; Jo 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. https://youtu.be/rt36D_adqTg #nãovounaigreja #semvontadedeirnaigreja #porqueirnaigreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *