quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CUPHEAD DESENHO DA NETFLIX, QUE O DIABO SUGA ALMAS DOS PESONAGENS ALER...

ALERTA - CUPHEAD DESENHO DA NETFLIX, QUE O DIABO SUGA ALMAS DOS PESONAGENS ALERTA AOS PAIS CUPHED SERIE CHEGA NA NET FLIX, ONDE A ALMA DO PERSONAGEM É ENVIADA (SUGADA) PARA O INFERNO E O DIABO APARECE VEZES NA SERIE, BEM DESCARADO. ALERTA AOS PAIS E CRIANÇA. PAIS TOMEM CUIDADO COM O QUE SEUS FILHOS ASSISTEM. https://youtu.be/9EYDeUg_rx4
A série animada "Cuphead" foi reprovada por um pastor que usou as redes sociais para fazer uma denúncia sobre a trama da Netflix. Em publicação no Instagram, Rinaldo Silva, da Igreja Impactados, quis alertar pais de crianças ao fala sobre a representação de uma figura diabólica na produção. O personagem denominado de Diabo canta uma música com trechos de citam o "satanás" e "coisa ruim" no trecho publicado pelo pastor em seu perfil. “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”, diz o verso. Rinaldo confessou que descobriu sobre a produção ao perceber que sua filha estava assistindo ao desenho animado. De acordo com o líder religioso, os pais devem ficar em alerta porque o conteúdo parece ser inofensivo inicialmente. "Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho", declarou ele em vídeo.
#ALERTACUPHEAD #CUPHEADSUGAALMAS #ALERTAPAISCUPHEAD







Um comentário:

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *