quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

SALMOS 81 SE MEU POVO ME OUVISSE, ABATERIA SEUS INIMIGOS

SALMOS 81 SE MEU POVO ME OUVISSE, ABATERIA SEUS INIMIGOS

Sl 81.10 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei. Sl 81.11 Mas o meu povo não ouviu a minha voz, e Israel não me quis. Sl 81.12 Pelo que eu os entreguei à obstinação dos seus corações, para que andassem segundo os seus próprios conselhos. Sl 81.13 Oxalá me escutasse o meu povo! oxalá Israel andasse nos meus caminhos! Sl 81.14 Em breve eu abateria os seus inimigos, e voltaria a minha mão contra os seus adversários. Sl 81.15 Os que odeiam ao Senhor o adulariam, e a sorte deles seria eterna. Sl 81.16 E eu te sustentaria com o trigo mais fino; e com o mel saído da rocha eu te saciaria. https://youtu.be/adENhPPphM4 #salmo81 #salmos81 #ouviradeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *