terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CADA DIA TOME A SUA CRUZ, RENUNCIAR O QUE?

CADA DIA TOME A SUA CRUZ, RENUNCIAR O QUE?

A Cruz é renunciar a minha vontade pra fazer a vontade de Deus, seja largar o pecado, ou orar, ou jejuar, ou ir a igreja, ou fazer o bem. A cruz fala de você assumir sua fé, viver a verdade, e mesmo em perseguição, por falar a verdade, amar a justiça, você sempre escolhe ser de Deus, fazer a vontade de Deus e o certo. Mt 10.38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mt 10.39 Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. Mt 10.32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mt 10.33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. https://youtu.be/-X2Jb-ZcGiE #oqueétomaracruz #tomeasuacrua #aindaexisteumacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *