segunda-feira, 12 de agosto de 2024

TESTE DE BONDADE PARA VER SE VOU PARA O CÉU

TESTE DE BONDADE PARA VER SE VOU PARA O CÉU

Responda essas pergunta para você mesmo e veja se você é pecador. Gostaria agora que você analisasse sua consciência em relação ao pecado. Você se sente culpado? Estaria preparado para estar diante de Deus hoje e ser julgado por Ele? Abaixo estão algumas perguntas para que você possa meditar e responder a si mesmo.  Você já pecou? Nem que seja uma vez;  Você já mentiu? Mesmo que seja uma mentirinha;  Você já adulterou? Mesmo que seja em pensamento;  Você já roubou? Mesmo que seja um chiclete;  Você já cobiçou algo de alguém?  Você já desobedeceu a seus pais?  Você já matou? A bíblia disse que quem odeia seu irmão é assassino;  Você já falou mal de alguém?  Você já teve algum pensamento impuro?  Você já ficou com raiva de alguém?  Você já pronunciou algum palavrão?  Você já desejou a morte de alguém?  Você deve perdão para alguém?  Você tem alguma mágoa de alguém? Com essas perguntas podemos ver que todos nós já pecamos algum dia e precisamos de salvação. A bíblia diz que todos pecaram e estão condenados, a partir daí nós necessitamos de um salvador, e esse salvador é Jesus Cristo, Ele tem poder para nos salvar, justificar e regenerar, através do nosso arrependimento e conversão. Entenda que boas obras e caridade não podem salvar o homem, nem a religião, nem mesmo frequentar um ambiente religioso, mas o que salva é o arrependimento dos pecados, com base na expiação consumada por meio de Jesus Cristo na cruz. Jesus nos substituiu na cruz, Ele levou sobre si o nosso pecado e a nossa maldição, com isso nós podemos obter o perdão de Deus por meio de Jesus. Resta-nos agora reconhecer os pecados que cometemos e nos render ao senhorio de Cristo. Entenda que Jesus veio chamar pecadores ao arrependimento, Ele não veio construir um império e reinar na terra, mas sim salvar o ser humano que estava morto pela natureza pecaminosa herdada de Adão. Jesus morreu sem pecado, obtendo com isso autoridade para salvar os pecadores. Jesus foi nosso modelo de vida, Ele foi tentado em todas as áreas como nós, mas venceu toda sorte de tentações. Jesus, ao morrer sem pecado, trouxe salvação eterna a todos os que Nele creem, isto é, aqueles que se arrependem de seus pecados. A nossa parte é reconhecer nossas falhas, assumir nossos pecados, arrepender-se deles e confessá-los a Deus para receber o perdão. A justiça de Deus é perfeita para salvar o mais terrível pecador e até mesmo aquele que se acha bonzinho aos seus próprios olhos. Deus não faz acepção de pessoas, Ele justifica todo mundo através do arrependimento. Feliz daquele que reconhece seus erros e busca o perdão de Deus. RECEBA JESUS, VA A IGREJA, SEJA BATIZADO E CAMINHE NÁ FÉ EM CRISTO JESUS PARA A SALVAÇÃO ETERNA. https://youtu.be/n7JQXYnznyg #testedebondade #arrependimento #salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *