quinta-feira, 18 de julho de 2024

FALE AO PROBLEMA, USE A LÍNGUA PARA ABENÇOAR

FALE AO PROBLEMA, USE A LÍNGUA PARA ABENÇOAR Pv 18.21 A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Mc 11.23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Mc 11.24 Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis. Mc 11.25 Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. Tg 3.8 mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal. Tg 3.9 Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Tg 3.10 Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim. Tg 3.11 Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa? Tg 3.12 Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce. 45 – CONFESSAR A PALAVRA; Comentário: Confessar é criar no mundo espiritual, demonstra fé, Deus criou o mundo pela palavra dizendo. (A palavra confessar significa “dizer a mesma coisa que”, então quando confessamos a Palavra, estamos dizendo a mesma coisa que Deus diz; estamos nos colocando em concordância com Ele. Se realmente queremos ter um relacionamento profundo e dinâmico com Deus, precisamos concordar com Ele e nada nos ajudará a fazer isso como confessar a Palavra. A nossa confissão fortalece o nosso conhecimento da Palavra e a nossa fé em Deus, o que aumenta a precisão e a eficácia das nossas orações. Quando oramos a Palavra de Deus ou trazemos a Palavra à memória de Deus, estamos honrando a Sua Palavra e nos lembrando do que ela diz. Toda vez que declaramos a Sua Palavra, o poder é liberado do céu para fazer mudanças na Terra! - Pra Joyce meyer). Sl 119.172 A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça. Rm 10.9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Rm 10.10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 2Co 4.13 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, Mc 11.22 Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. Mc 11.23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Dt 6.6 E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; Dt 6.7 e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Dt 6.8 Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; Dt 6.9 e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas. Rm 4.17 (como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem. Mt 8.13 Então disse Jesus ao centurião: Vai-te, e te seja feito assim como creste. E naquela mesma hora o seu criado sarou. Sl 119.9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. Sl 119.11 Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Mt 12.34 Raça de víboras! como podeis vós falar coisas boas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mt 12.35 O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. https://youtu.be/KYmCijoXgCo #alinguamata #faleaoproblema #bençãoemaldição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *