terça-feira, 23 de abril de 2024

POR QUE DEUS PROVA OS CORAÇÕES?

POR QUE DEUS PROVA OS CORAÇÕES? 🎯As provações não são para Deus nos reprovar, são para que nós possamos nos conhecer para que possamos aceitar a mudança e reconhecer a necessidade de mudar. 👉Aceitar a mudança é deixar o Espírito Santo gerar frutos Dele, (amor, paz, alegria, longanimidade, etc, e nosso caráter vai sendo transformado a imagem de Jesus.🔥🙌 ✝️Jesus não cobrou Pedro por que o negou, mas pediu se ele o amava, para com esse amor apascentar as ovelhas de Jesus.🥹❤️‍🔥🍇 Jr 17.9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jr 17.10 Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jr 12.3 Mas tu, ó Senhor, me conheces, tu me vês, e provas o meu coração para contigo; tira-os como a ovelhas para o matadouro, e separa-os para o dia da matança. Dt 8.2 E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus tem te conduzido durante estes quarenta anos no deserto, a fim de te humilhar e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos. Dt 8.3 Sim, ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que nem tu nem teus pais conhecíeis; para te dar a entender que o homem não vive só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor, disso vive o homem. Dt 8.4 Não se envelheceram as tuas vestes sobre ti, nem se inchou o teu pé, nestes quarenta anos. Dt 8.5 Saberás, pois, no teu coração que, como um homem corrige a seu filho, assim te corrige o Senhor teu Deus. Dt 8.6 E guardarás os mandamentos de Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para o temeres. https://youtu.be/rjIy0YsLsv8 #CORAÇÃO #DEUSPROVA #PROVAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *