sexta-feira, 23 de junho de 2023

O ALTAR DE SALOMÃO FOGO DE DEUS - PALAVRA CULTO IGREJA NOVA ALIANÇA,

O ALTAR DE SALOMÃO FOGO DE DEUS - PALAVRA CULTO IGREJA NOVA ALIANÇA – Palavra do culto 16/04/2023

ACESSE O LINK DA MENSAGEM COMPLETA NO CANAL DA IGREJA NOVA ALIANÇA CAMPO VERDE NO LINK ABAIXO: https://www.youtube.com/watch?v=wSNg9P7yBdA&t=4656s&pp=ygUPaW5hIGNhbXBvIHZlcmRl QUANDO DEUS RESPONDE COM FOGO - ALTAR DE SALOMÃO - Senhor, como eu farei para governar essa grande nação? (Cuidar das ovelhas de Deus) - Como eu darei continuidade ao que o meu pai fez? (Sonhar os Sonhos de Deus) - 2 Crônicas 1: - 07 Naquela noite Deus apareceu a Salomão e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei. - 08 Salomão respondeu: Tu foste muito bondoso para com meu pai Davi e me fizeste rei em seu lugar. https://youtu.be/f_C8I4OAJt8 #altardesalomão #salomão #sabedoriadesalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *