domingo, 26 de março de 2023

A UNÇÃO QUEBRA O JUGO, É PELO ESPÍRITO SANTO

A UNÇÃO QUEBRA O JUGO, É PELO ESPÍRITO SANTO A unção fala do poder de Deus, do Espírito Santo que liberta, cura e move com poder a igreja, para realizar a obra de Deus. Nossas vidas e a igreja é capacitada e cresce pelo poder de Deus e não somente na força do braço, É pelo meu Espírito diz o Senhor; Is 10.27 E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da unção. Zc 4.6 Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos. At 1.8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. Sl 104.30 Envias o teu Espírito, e são criados; e assim renovas a face da terra. https://youtu.be/qpAV8HA_Gf0 #aunçãoquequebraojugo #a unçãoquedespedaçaojugo #oespíritossantoquebraojugo PÃO DIÁRIO MENSAGEM PÃO DIÁRIO MENSAGEM MARCOS TURIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *