sexta-feira, 14 de outubro de 2022

QUAL O ÚNICO REMÉDIO PARA ESSES DIAS? CONCEITOS E VALORES DO MUNDO

QUAL O ÚNICO REMÉDIO PARA ESSES DIAS? CONCEITOS E VALORES DO MUNDO.

Em dias de tantas notícias e valores sendo pregados, como guardar e estar firme com os valores de Deus. O remédio e solução e guardar, fundamentar no coração e praticar a palavra de Deus, enraizando com a verdade para que nunca seja esquecida. Só a verdade tem poder para libertar, guarde a palavra no coração para não ser enganado nesses dias. SANTIDADE Sl 119.9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. GUARDAR OS MANDAMENTOS Sl 119.10 De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos. ESCONDER A PALAVRA NO CORAÇÃO Sl 119.11 Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. A PALAVRA É A VIDA DE DEUS Sl 119.93 Nunca me esquecerei dos teus preceitos, pois por eles me tens vivificado. A PALAVRA É LUZ PARA OS PÉS E PARA O CAMINHO Sl 119.105 Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. JESUS, O LIBERTADOR COM A VERDADE Jo 8.31 Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; Jo 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. OS DOIS CAMINHOS CONSELHOS DO MUNDO E DE DEUS Sl 1.1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; A PALAVRA É UM RIO DE VIDA PARA NÓS Sl 1.2 antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Sl 1.3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. https://youtu.be/DFCMDdHLDuE #REMEDIOCONTRAAMENTIRA #CONCEIROSEVALORESDOMUNDO #GUARDARAPALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *