quarta-feira, 31 de agosto de 2022

DISCIPULADO BIBLICO TEMA 18 - AMAR O PRÓXIMO - NOVA VIDA EM CRISTO. BAI...

DISCIPULADO BIBLICO TEMA 18 - AMAR O PRÓXIMO - NOVA VIDA EM CRISTO. BAIXE O LIVRO GRATIS. 18 - AMAR O PRÓXIMO: Comentário: Amar é um verbo, para amar precisamos de uma ação, temos que conjugar o verbo amar. Com a ajuda do Espírito Santo vamos conseguir ter amor e compaixão por nossos irmãos, tanto os amigos ou inimigos, ricos ou pobres, tendo posição social ou não sendo ninguém a vista do mundo. 1Jo 3.16 Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 1Jo 3.17 Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? Mt 5.46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo? Mt 25.34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Mt 25.35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; Mt 25.36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Tg 1.27 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Lc 3.11 Respondia-lhes então: Aquele que tem duas túnicas, reparta com o que não tem nenhuma, e aquele que tem alimentos, faça o mesmo. Lc 10.30 Jesus, prosseguindo, disse: Um homem descia de Jerusalém a Jericó, e caiu nas mãos de salteadores, os quais o despojaram e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. Lc 10.31 Casualmente, descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e vendo-o, passou de largo. Lc 10.32 De igual modo também um levita chegou àquele lugar, viu-o, e passou de largo. Lc 10.33 Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou perto dele e, vendo-o, encheu-se de compaixão; Lc 10.34 e aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando nelas azeite e vinho; e pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem e cuidou dele. Lc 10.35 No dia seguinte tirou dois denários, deu-os ao hospedeiro e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que gastares a mais, eu to pagarei quando voltar. Tg 2.14 Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo? Tg 2.15 Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, Tg 2.16 e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso? Tg 2.17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Tg 2.18 Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. https://youtu.be/enDj0IIG9PU LIVRO GRÁTIS PRA BAIXAR - NOVA VIDA EM CRISTO - EM PDF. LIVROS GRÁTIS - MARCOS TURIM. LIVRO DISCIPULADO PARA NOVOS CONVERTIDOS COM TEMAS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS (comentários e versículos). *SIGA O LINK ABAIXO PARA BAIXAR O LIVRO: https://edificandoaigrejadejesus.blogspot.com/2017/04/baixe-o-livro-nova-vida-em-cristo-pdf.html Sua decisão por Jesus foi á atitude mais importante que você teve na vida, saiba que de hoje em diante Deus está no controle, tudo vai ser novo e maravilhoso. A bíblia ensina que precisamos nascer de novo e temos que ter a mente de Cristo, isto é nascer da palavra de Deus, pois o que ele pensa está na sua palavra. (DISCIPULADO PARA NOVOS CONVERTIDOS COM TEMAS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS. SEPARAMOS VERSÍCULOS SOBRE CADA TEMA, E UM COMENTÁRIO PARA DAR MELHOR ENTENDIMENTO SOBRE O ASSUNTO. 44 TEMAS DIFERENTES). Meu nome é Marcos Turim, Sou membro da Igreja Nova Aliança – Campo Verde - MT Fone 66-98408-2491 - EMAIL marcosturim12@gmail.com #DISCIPULADOBIBLICO #NOVAVIDA #DISCIPULADO PÃO DIÁRIO MENSAGEM PÃO DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *