quinta-feira, 28 de julho de 2022

CREIA AGORA, NO FEITO QUE JESUS CONSUMOU NA CRUZ

JÁ ESTÁ CONSUMADO CREIA HOJE, AGORA, JESUS JA FEZ - PÃO DIÁRIO VIVA NO FEITO, JESUS NOS SALVOU Á 2000 ANOS, NÓS PRECISAMOS CRER HOJE. Você espera que Deus faça na sua vida, Deus espera que você creia no que Jesus fez na cruz, o evangelho se resume na cruz, é o inicio e o fim, tudo já esta feito, consumado, curado, perdoado, liberto, abençoado. Se você crer é seu, eu não vou ser, EU SOU, eu não vou ter, EU TENHO, tudo isso Em Cristo, Em Cristo, Em Cristo, Em Cristo; A base que Deus trabalha na nova aliança é pela obra de Cristo, Deus nos perdoa por que o perdão foi liberado na cruz, Deus nos aceita por que Jesus pagou nossa dívida, não há condenação, já foi feito o sacrifício pelos pecados do mundo, do presente, do passado e do futuro, quem crê passa da morte pra vida. Esperamos Deus ter dó da gente e nos abençoar, Deus espera que creiamos que já fomos abençoados em Cristo. Nós vivemos pela fé no que Jesus fez na cruz e Deus assina embaixo, por isso oramos em nome de Jesus. Jesus cumpriu a lei, foi perfeito, e Deus aceita Cristo e nós estamos em Cristo, somos justiça de Deus em Cristo. Confie não em você, nas suas obras, mas nas obras de Cristo e pela fé receba. Ore, peça, creia que é seu e agradeça, ande como já tendo, mesmo que não veja. Mc 11,24 Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. Receba Cristo, e uma árvore de vida vai brotar dentro de você e vivificar tudo na sua vida. Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele já Venceu o diabo a morte e o pecado. https://youtu.be/rXZ-ef2AF2E #ESTACONSUMADO #CREIAHOJE #JESUSCONSUMOU PÃO DIARIO – MENSAGEM PÃO DIÁRIO – MENSAGEM DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *