quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O EVANGELHO É UMA OBRA CONSUMADA POR CRISTO, VIVA NO FEITO DE DEUS

O EVANGELHO É UMA OBRA CONSUMADA POR CRISTO, VIVA NO FEITO DE DEUS

O evangelho é uma obra consumada, pronta que Deus não vai fazer Ele já fez, Cristo já morreu e ressuscitou e esta sentado a direita de Deus.

Deus não vai fazer, Ele já fez, precisamos tomar posse do que Deus já deu.

Considere a palavra no que precisa receber, creia na palavra, não considere as circunstâncias, louve a Deus pela resposta.

A boca fala o que o coração crê e acontece.

A fé é a certeza do que não vê, o que vemos não importa.

A fé da substancia do que esperamos, só quando cremos que já o recebemos.

A FÉ REFERE-SE AO PRESENTE, A ESPERANÇA FALA DE UM FUTURO.

A fé diz: Eu tenho agora, por que Jesus já me deu não vai me dar, está consumado.

Ef 1.3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;

Deus já deu tudo, temos que recebê-lo pela fé. Confessar e crer que já temos.

O que você diz é sua fé falando;

O que eu falo sempre fica registrado no meu espírito, e isso governará a minha vida;

Fale de fé e não de duvidas;

Nos preparamos para falhar, pensamos em falhar, cremos nisso e falhamos;

Fale o que você crê e viva isso. Visualize o que você sonha, creia e comece a falar, e comece a ver as mudanças. Creia com o coração e confesse com a boca esse é o principio da fé.

É só por pra dentro pra manifestar pra fora. Se encha da palavra e seja a palavra.

Creia que você já recebeu, tudo é crer primeiro pela fé, a manifestação vem depois.

MC 11:23  Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.

Essa é a justiça da fé, crer com o coração e confessar com a boca, como diz o versículo, quando eu creio que já o recebi em Cristo e confesso com a boca isso vai se manifestar no visível.

Leia, medite na palavra, ore e adore em todo o tempo e seja cheio. Você verá as correntes caindo uma após a outra. Faça silêncio e ouça o Espírito Santo, Ele sempre fala espere e ouça.

Em Lucas 15 o filho pródigo recebeu duas vezes a herança e o filho que servia o pai nenhuma, a culpa é do PAI (Deus) ou do filho que não tomou posse nem pediu a herança? Pois o PAI É BOM.

Essa é a graça, tome posse da sua herança, transborde tudo que obter com a fé para o mundo meu irmão, não reclame de Deus nem da vida, a responsabilidade da fé é sua não de Deus. E não tenha inveja dos filhos que tomam posse da herança, pois cada um batalha e toma posse da sua herança, Deus já te deu tudo em Cristo.

Nossa batalha é permanecer na vitória que Jesus venceu.

Crer que já o recebestes e receberás, essa é a justiça da fé.

Rm 10.9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

Rm 10.10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

https://youtu.be/bcycHujDk0c




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *