sábado, 28 de novembro de 2020

ORAÇÃO LUGAR DE DEPENDÊNCIA, DE VIDA - COMECE O DIA ORANDO A DEUS

ORAÇÃO É LUGAR DE DEPENDÊNCIA

Quando oramos, estamos pedindo para Aquele que conhece todas as coisas, que tem todo o poder, que está em todos os lugares nos ajudar, abrir portas, dar direção, preparar nosso sustento, guardar nossas famílias, mostrar nosso propósito.

QUEM NÃO ORA ACHA QUE SABE TUDO, E É SUSTENTADOR DO SEU PRÓPRIO DESTINO. 

1Pe 5.6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

1Pe 5.7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Oramos porque não podemos sustentar nossa vida, até o fôlego de vida é Deus quem nos dá.

João batista falou: Ninguém pode receber nada se do céu não lhe for dado.

Paulo disse: O que temos recebido que não foi Deus que nos deu?

LUGAR DE ORAÇÃO É LUGAR DE CONFIANÇA, ENTREGA E RENDIÇÃO, MAS É DE PODER, HONRA E PORTAS ABERTAS.

Não orar é dizer, deixa comigo que eu sou o cara. Orar é dizer pra Deus, cuida de mim e das minhas escolhas, pois eu não consigo saber o que é melhor. Aí quando nos humilhamos em dependência, Deus nos exalta.

Comece o dia falando com Deus, orando, confiando no Papai.

Lc 5.16 Todavia, Jesus procurava manter-se afastado, indo para lugares solitários, onde ficava orando

Quem ganha com a oração não é Deus somos nós, nós é que somos transformados, abençoados e ouvimos a vós de Deus que da direção a vida.

Quem cria o habito de orar ganha a dádiva de vencer.

https://youtu.be/6Y7QsarpiaE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *