quarta-feira, 1 de abril de 2020

PROVANDO QUE DEUS NÃO ENVIOU O CORONAVIRUS - DEUS É BOM


PROVANDO QUE DEUS NÃO ENVIOU O CORONAVIRUS - DEUS É BOM
PROVANDO QUE DEUS NÃO ENVIOU O CORONAVIRUS

Deus não mandou o coronavírus, e também não enviou para o homem se arrepender, foi a terra que gerou o vírus da maldade que o homem já havia fazendo, o ser humano já precisava se arrepender desde sempre por que é pecador, o vírus só revela a destruição, degradação que a terra já vinha sofrendo pela maldade do homem, revela que a terra está maldita pelo pecado e porque o homem insiste em andar longe de Deus.
DEUS ENVIOU JESUS PRA SALVAR QUEM CRÊ, ESSE É O AMOR DE DEUS, NA CRUZ JA TEM CURA PRO MUNDO, QUEM VAI QUERER? Mas é bom aproveitar a oportunidade, diante do medo a morte, do homem ver que tem um Deus bom que preparou a salvação á 2000 anos atrás, e aproveitar a oportunidade de ser salvo, se arrepender, poder usar a fé, que o salva, guarda e ajuda.
Sl 115.16 Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens. 
Deus deu o livre arbítrio e a terra na mão do homem, se Deus deu Deus não interfere grandemente, só quando é chamado, se Deus fizesse sua vontade, dominando sobre tudo não haveria guerras, fome, abusos, vandalismo, maldades, pedofilia, estupros, crianças abusadas, essas doenças matando tanta gente.
Deus está limitado a sua palavra, ele espera que um crente, ore, que um crente confesse a palavra, que um crente ajude, que um crente use sua autoridade no poder do Espírito Santo, Deus só tem o crente na terra, (exemplo, um pastor, amigo meu chamado André Weber, ele está na áfrica a 12 anos, fez muitas coisas boas para aquela nação, mas se o pastor André não fosse pra Moçambique, não teria escola, não teria igreja, não teria salvação de vidas, mas um crente creu, foi lá, ouviu o céu e fez mudanças na terra).  E crente é quem crê em Deus, não to falando de religião.
Está morrendo muita gente de fome na África, mas por que Deus não faz nada? Deus faz, Ele trabalha por fora dos bastidores, Ele guia, ensina, da direção a quem pede.
Deus espera que a igreja faça, que os homens e países ricos façam, que esse mundo creia Nele, é assim, onde tem uma igreja com homens que ouvem e obedecem o céu, Deus pode fazer mudanças.
Faça mudança na sua casa, de ordens, acalme as ondas e os ventos, ore, fale, confesse o que você quer que mude, as noticias vão ser sempre ruins, mas sua boca pode dar noticias boas pro mundo, faça agora.
QUANDO ORAMOS ESTAMOS EXERCENDO NOSSA AUTORIDADE NA TERRA, peça a Deus que revele a cura desse vírus aos cientistas, a salvação das pessoas, o arrependimento. Tudo que você ora, você põem a vida de Deus naquilo.
Talvez os cientistas não vão reconhecer a ajuda de Deus, mas sempre foi Deus que deu sabedoria ao homem fazer e inventar coisas, e o homem usa da forma que quiser.
O negocio é que Deus é bom, mesmo que o homem não reconheça, Deus não pode negar quem Ele é.
Deus quer transformar o mundo, quer transformar sua família, mas espera que você permita através da fé, que Ele venha e mude tudo o que precisa ser mudado.
A fé libera o poder de Deus, sobre o que oramos.
A fé e a oração dão legalidade para Deus atuar e mudar circunstanciais.
A fé liga Deus a terra, pois a fé é porta de entrada que Deus tem para mudar nossa vida.
Um dia Deus vai julgar o mundo, e a fé é o selo da salvação, pois a fé é caracterizada por atitudes, confiança e entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *