sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

QUAL É O SONHO QUE DEUS ABENÇOA? COMPREENDENDO A PALAVRA


QUAL É O SONHO QUE DEUS ABENÇOA? COMPREENDENDO A PALAVRA.

QUAL É O SONHO QUE  DEUS ABENÇOA?   COMPREENDENDO A PALAVRA.

Quando sonhamos os sonhos de Deus, quando usamos os dons de Deus e servimos as pessoas, esse sonho nos abençoa, nos exalta.

Quando usamos nossas habilidades pra nos exaltar, nos promover, e dizer que nós somos o tal, somos grandes, e não exaltamos a Deus, somos resistidos por Deus.

Quando nos exaltamos pela nossa sabedoria, riqueza, e poder, como se nós fossemos o melhor, esse sonho não nos exalta, mas nos abate.

Gn 40.8 Responderam-lhe: Tivemos um sonho e ninguém há que o interprete. Pelo que lhes disse José: Porventura não pertencem a Deus as interpretações? Contai-mo, peço-vos.

Gn 40.9 Então contou o copeiro-mor o seu sonho a José, dizendo-lhe: Eis que em meu sonho havia uma vide diante de mim,

Gn 40.10 e na vide três sarmentos; e, tendo a vide brotado, saíam as suas flores, e os seus cachos produziam uvas maduras.

Gn 40.11 O copo de Faraó estava na minha mão; e, tomando as uvas, eu as espremia no copo de Faraó e entregava o copo na mão de Faraó.

Gn 40.12 Então disse-lhe José: Esta é a sua interpretação: Os três sarmentos são três dias;

Gn 40.13 dentro de três dias Faraó levantará a tua cabeça, e te restaurará ao teu cargo; e darás o copo de Faraó na sua mão, conforme o costume antigo, quando eras seu copeiro.

Gn 40.14 Mas lembra-te de mim, quando te for bem; usa, peço-te, de compaixão para comigo e faze menção de mim a Faraó e tira-me desta casa;

Gn 40.15 porque, na verdade, fui roubado da terra dos hebreus; e aqui também nada tenho feito para que me pusessem na masmorra.

Gn 40.16 Quando o padeiro-mor viu que a interpretação era boa, disse a José: Eu também sonhei, e eis que três cestos de pão branco estavam sobre a minha cabeça.

Gn 40.17 E no cesto mais alto havia para Faraó manjares de todas as qualidades que fazem os padeiros; e as aves os comiam do cesto que estava sobre a minha cabeça.

Gn 40.18 Então respondeu José: Esta é a interpretação do sonho: Os três cestos são três dias;

Gn 40.19 dentro de três dias tirará Faraó a tua cabeça, e te pendurará num madeiro, e as aves comerão a tua carne de sobre ti.

Gn 40.20 E aconteceu ao terceiro dia, o dia natalício de Faraó, que este deu um banquete a todos os seus servos; e levantou a cabeça do copeiro-mor, e a cabeça do padeiro-mor no meio dos seus servos;

https://youtu.be/9GsFR80c94E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *