Olá, meu nome é Marcos Turim, fiz este blog EDIFICANDO A IGREJA DE JESUS, com estudos, mensagens bíblicas, devocionais, reflexões que escrevo durante minha caminhada cristã. Os Livros PDF e cada mensagem tem objetivo de nos edificar Palavra de Deus, tento ajudar deseja ter um relacionamento sincero com Deus. Leia mensagens, baixe livros, assista vídeos e compartilhe. Sou da Igreja Nova Aliança Campo Verde MT - Sede Ina Londrina PR.
- Início do Site
- Mensagens e Reflexões
- Ina - Igreja Nova aliança Campo Verde MT
- Ina - Igreja Nova Aliança Londrina
- Livros grátis PDF p/ baixar
- Herdeiros Pela Graça
- Mensagens Marcos Turim
- Vídeos Canal Marcos Turim Mensagens
- Biblias Gratis para Baixar
- Baixar Planilha Igreja Gratis
- Compre Planilhas Prontas
- Vídeos Turim Admin Planilhas
- Compre Livros Marcos Turim
- Doações e ofertas
- Missão Pão da Vida - Moçambique
segunda-feira, 6 de maio de 2019
RECEBA O DOM DA JUSTIÇA EM CRISTO - HERDEIROS PELA GRAÇA
RECEBA O DOM DA JUSTIÇA EM CRISTO - SALVOS PELA GRAÇA
Jesus te curou, te libertou, te salvou, te perdoou, te abençoou, te redimiu dos pecados, te deu a vida abundante HA 2000 ANOS ATRÁS. Conheça essa VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ. Jo 8,32.
Reconheça que é pecador e CREIA na obra de Cristo. Receba Jesus, receba a graça, receba a vida, nós vivemos na justiça de Cristo, e não na justiça da lei.
Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo, Deus vê o sacrifício de Jesus não o meu, vê a obra de Cristo não a minha, nossa Justiça é falha, mas a de Cristo é perfeita.
Quando recebemos Jesus recebemos o dom da justiça, é de graça, é presente de Deus, somos santificados, justificados, abençoados em Cristo. Morremos na cruz com Cristo, fomos sepultados com Cristo, e reinamos em glória com Cristo, a direita do Pai celestial. Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus. Rm 8,1
Rm 5.17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte veio a reinar por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.
Rm 5.18 Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação e vida.
Rm 5.19 Porque, assim como pela desobediência de um só homem muitos foram constituídos pecadores, assim também pela obediência de um muitos serão constituídos justos.
Rm 5.20 Sobreveio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Rm 5.21 para que, assim como o pecado veio a reinar na morte, assim também viesse a reinar a graça pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
2Co 5.21 Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
O evangelho da graça é baseado de fé em fé na obra de Cristo, é de graça pela graça, pela bondade de Deus que nos fez filhos, e herdeiros de Deus em Cristo.
Temos a vida de Jesus em nós, reinamos como Jesus, somos vencedores e filhos de Deus como Jesus. A justiça de Cristo veio sobre nós pela graça e não por nossas obras. Foi só bondade e amor de Deus por nós, Creia e receba pela fé.
Ef 2.5 estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
Ef 2.6 e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus,
Ef 2.7 para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça, pela sua bondade para conosco em Cristo Jesus.
Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Ef 2.9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.
https://youtu.be/WkGIY5SubXY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo)
Compre nossos
livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é
só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise
“Marcos Turim” para ver os livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário