quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FRASES SOBRE A GRAÇA - FRASES HOMENS DE DEUS - parte 01

FRASES SOBRE A GRAÇA - FRASES HOMENS DE DEUS - parte 01
*O tamanho da minha fé é o tamanho da minha vida espiritual.
*Sou o que eu creio.
*Sou do tamanho da minha fé.
*Deus se relaciona comigo através da minha fé.
*Eu tenho de Deus o que eu creio.
*Por que não acontece? Por que não creio. Porém agora creio, sou o que Jesus disse que Sou.
*Não sou Eu que vivo, mas Cristo vive em mim, Tenho poder a autoridade e a unção Dele. Sou herdeiro com Ele. Estou unido com Cristo recebo a vida de Deus em mim.
*O que eu creio e digo determina o meu destino.
*Sonhas e ganharás o mundo, Andar em fé e ver o incrível, o impossível e faremos proezas em Deus.
*Quanto mais firme na justiça de Deus em Cristo, mais santo somos.
*Diga, Eu sou justiça de Deus em Cristo.
*Creia na justiça de Cristo, no sacrifício que Deus aceitou, no cordeiro que Deus deu e será justo pela graça pela fé.
*Se eu creio com o coração na Justiça de Cristo e confesso com a boca, tudo é acrescentado em minha vida.
*A Justiça de Deus é uma dádiva, quanto mais firme nela, mais santos somos.
*Não somos mais pecadores, somos justiça de Deus em Cristo.
*Quando a fé não é pregada o corpo de Cristo fica desanimado, Jesus falou que as pessoas estavam perdoadas antes de curar elas, Somos livres da condenação, então somos abençoados pela fé e para sempre.
*A culpa condena, pois é medo, já a graça liberta, salva, cura, prospera, perdoa, quando cremos.
*Deus não examina o meu sacrifício, mas o sacrifício perfeito do cordeiro.
*Plano principal de Deus é o relacionamento com o homem através da graça.
*O plano original de Deus é a Graça, ela já existia antes da Lei.
*Se você permanecer na graça ela vai transformar o pecador, pois a bondade de Deus leva ao arrependimento.
*O homem não sabe da sua maldade até tentar ser santo. E a graça liberta o homem, e ajuda o homem.
*Não é somente ler a bíblia, mas estudar, meditar. Isso põe fogo em nossos corações.
*Na antiga aliança os pregadores chamavam o pecado a memória, na graça (nova aliança) devemos chama a justiça de Cristo a memória.
*Na lei você tem que se arrepender antes, na graça você recebe a bondade de Deus e a bondade de Deus te levam ao arrependimento.
*Você cai da graça não quando peca, mas quando não crê em Cristo ( na sua obra)
*Quando você recebe a graça pela fé, como favor imerecido, então você terá poder pra produzir boas obras.
*Enquanto Satanás puder manter você na incredulidade ou o segurar na arena da razão, ele o chicoteará em cada batalha; mas se você o prender na arena da fé e do Espírito Santo, você o chicoteará todas as vezes.
*Andar pela fé é como andar de bicicleta. Se você pára, precisa descer dela.
*Posso obter mais de Deus com apenas um minuto de crença do que com uma noite de clamor.
*Muitas pessoas são derrotadas na sua vida de oração porque não se visualizam com a resposta.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *