quarta-feira, 11 de março de 2015

A MUDANÇA COMEÇA COM UM CORAÇÃO ARREPENDIDO

A MUDANÇA COMEÇA COM UM CORAÇÃO ARREPENDIDO
Eu, você e o Brasil, TODOS NÓS PRECISAMOS NOS ARREPENDER DOS PECADOS, (Todos querem protestar, mas poucos querem mudar o coração).
“Eu, o Senhor Deus, estou dizendo a vocês, que vou julgar cada um pelo que tem feito. Arrependam-se de todo mal que estão praticando e não deixem que os seus pecados os destruam. Abandonem todo mal que vêm fazendo e criem dentro de vocês mesmos um coração novo e uma mente nova. Por que vocês querem morrer? Eu não quero que ninguém morra! - diz o Senhor Deus. - Portanto, parem de pecar e vivam.” (EZEQUIEL 18, 30-32)
Agente acha que mudando o presidente, ou as leis resolvem os problemas, mas e o mal que está no coração das pessoas? Os pensamentos sujos, os desejos pelo pecado, o desprezo aos ensinamentos de Jesus, isso é o maior mal da humanidade, o não crer no evangelho.
Jesus disse que o que contamina o homem é o que sai da boca por que vem do coração, desejos de adultério, roubo e maldades.
OS POLÍTICOS TEM QUE SE ARREPENDER, MAS TODOS NÓS TAMBÉM.
Para um coração não arrependido, a Lei não importa, pois praticam o pecado com leis ou sem leis, e querem aprovação de algumas leis para poderem apenas praticar o pecado sem culpa. ** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
Click na imagem Baixe e conheça nossas planilhas - Whatts: 66-98408-2491(vivo) 
Compre nossos livros impressos ou em PDF no Clube dos Autores
Confira, é só clicar no link e será direcionado ao site para ver e comprar,
ou Pesquise “Marcos Turim” para ver os livros.

DEIXE UM COMENTÁRIO, SE QUISER UM LIVRO PDF MEU, EU ENVIO PRA VOCÊ

Nome

E-mail *

Mensagem *